• Jornal Esporte e Saúde

Após tropeços, Flamengo faz nova 'final' contra o Atlético-MG em busca da liderança

Rubro-negro tem mais um desafio complicado no Brasileiro



Gabigol pode retornar ao Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo


Minas Gerais - Após empatar com o Internacional e perder para o São Paulo, o Flamengo volta aos gramados do Brasileirão para mais um jogo decisivo. O adversário será o Atlético-MG que também briga rodada a rodada pela liderança da competição. O confronto será neste domingo, no Mineirão, às 18h15.


Com 35 pontos, o Flamengo entrará em campo sabendo se poderá assumir a liderança nesta rodada. O Internacional, que está na ponta por conta do saldo de gols, joga mais cedo contra o Coritiba, no Beira-Rio. O Galo tem 32 pontos, mas tem uma partida a menos que o Rubro-negro e o Colorado.


O Flamengo deverá contar com o retorno de Gabigol para a partida em Belo Horizonte. O atacante desfalca o Rubro-negro há mais de um mês por conta de uma lesão no ligamento do tornozelo. No entanto, por conta do grande momento de Pedro, o artilheiro da equipe carioca em 2019 deverá começar no banco.


O Galo vive um momento de irregularidade no Brasileiro. A equipe comandada por Jorge Sampaoli não vence há quatro partidas na competição. O último resultado positivo foi conquistado contra o lanterna Goiás, em confronto realizado no Mineirão.


- FICHA TÉCNICA


* ATLÉTICO-MG X FLAMENGO


Estádio: Mineirão (MG)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade-DF e Jose Reinaldo Nascimento Junior-DF


Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho-SP


Árbitro: Savio Pereira Sampaio-DF


* ATLÉTICO-MG: Everson; Guga (Gabriel), Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Franco e Nathan; Eduardo Sasha, Savarino e Keno. Técnico: Eduardo Sampaoli


* FLAMENGO: Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão (Vitinho) e Gerson; Everton Ribeiro, Pedro e Bruno Henrique. Técnico: Domènec Torrent.


* https://odia.ig.com.br/esporte/.




3 visualizações0 comentário