• Jornal Esporte e Saúde

Após goleadas sofridas no Brasileiro, Flamengo decide pela saída de Domènec Torrent

Catalão de 58 anos sai com 63,8% de aproveitamento em 24 jogos pelo Flamengo


Depois das duas goleadas consecutivas sofridas no Campeonato Brasileiro - 4 a 1 para o São Paulo e 4 a 0 para o Atlético-MG -, o Flamengo tomou a decisão nesta segunda-feira de demitir o técnico Domènec Torrent. Mauricio Souza, da equipe sub-20, comanda a equipe interinamente.


A decisão foi tomada no dia seguinte à mais uma goleada sofrida no Brasileirão. No Mineirão, o Flamengo tinha a possibilidade de assumir a liderança isolada do campeonato, mas sofreu dois gols em sete minutos de jogo e perdeu por 4 a 0 para o Atlético-MG, gols de Gustavo Henrique (contra), Keno, Sasha e Zaracho.



Domènec Torrent não é mais técnico do Flamengo — Foto: Domenec Flamengo Atlético-MG Mineirão


Dome foi anunciado pelo Flamengo no fim de julho como substituto de Jorge Jesus, que deixou o clube rumo ao Benfica. De lá para cá, foram 24 jogos, com 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas - aproveitamento de 63,8%. Sob comando do ex-auxiliar de Guardiola, os rubro-negros fizeram 42 gols e sofreram 36.


O Flamengo é o atual terceiro colocado do Brasileirão, com 35 pontos - tem a mesma pontuação do Atlético-MG e um a menos que o líder Internacional. A equipe está nas quartas de final da Copa do Brasil (vai enfrentar o São Paulo) e nas oitavas de final da Libertadores (onde pega o Racing).


* Por Redação do ge — Rio de Janeiro.





5 visualizações0 comentário