• Jornal Esporte e Saúde

Ampliação do sistema para tratamento de esgoto segue em Macaé

Programação divulgada pela BRK Ambiental para os próximos dias inclui a realização de trabalhos ao longo do final de semana em alguns pontos


Foto: Arte / divulgação.


As obras para a ampliação do sistema de coleta e tratamento de esgoto estão avançando em Macaé e a BRK Ambiental divulgou a programação de intervenções para os próximos dias. Destaque para os trabalhos que serão realizados em alguns pontos ao longo do final de semana, como na Avenida Rui Barbosa (na intersecção com a Avenida dos Jesuítas), no Centro, onde haverá interdição para a travessia de redes. Confira a programação completa:

Centro – Trabalhos previstos para a Avenida Rui Barbosa (na intersecção com a Avenida dos Jesuítas) para a travessia de redes. Com isso, o trecho entre a Rua Tiradentes, na subida para o Viaduto, e a Rua Abílio Moreira de Miranda, no Parque Valentina Miranda deve ser interditado no final de semana.

Imbetiba – As obras seguem no bairro, incluindo atuação no final de semana nas seguintes vias: Avenida Agenor Caldas (entre a Rua Desembargador Ivan Lopes Ribeiro e a Avenida dos Jesuítas e também entre a Avenida Elias Agostinho e a Rua Marechal Floriano Peixoto), com interdições para implantação de redes; Avenida dos Jesuítas (entre as avenidas Rui Barbosa e Agenor Caldas); ruas Américo Peixoto e Custódio da Silva Júnior (entre a Agripino Francisco Martins e a Agenor Caldas). E previsão de continuidade das obras na Demétrio Fragoso para a construção de uma elevatória e para implantação de redes no trecho entre as ruas Dr. Luiz Bellegard e Dr. Zamenhof.

Cajueiros – Segue a atuação na Avenida dos Jesuítas (entre Rua Teixeira de Gouvêia e a Avenida Rui Barbosa).

Costa do Sol – Previsão de continuidade da atuação na José de Aguiar Franco (entre as ruas Nicomedes Souza Ribeiro e Jesus Soares Pereira).

Praia Campista – Previsão de trabalhos para implantação de redes e travessia aérea sobre o canal de águas pluviais no trevo do sinal no acesso ao Parque da Cidade, no entroncamento entre as ruas Otávio Laurindo de Azevedo, Jonas Mussi e José Ciríaco Júnior. Com isso, o trânsito no local passará por desvios a partir do sábado (30). No Parque da Cidade, segue a construção da Estação Elevatória, enquanto está prevista também atuação nos próximos dias na Antônio Russel Valença, na esquina com a rua Professor Gusmão, para recuperação do pavimento.

Riviera Fluminense – Na Avenida Dr. Humberto de Queiroz Matoso seguem as intervenções para a construção da elevatória no lote próximo ao cruzamento com a Rua Eleosina Pereira de Queirós Matoso.

Programação

Os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam em todas as vias simultaneamente. São necessários cuidados e a compreensão de quem circula por estes trechos, já que há previsão de interdições (parciais e totais), desvios no fluxo. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a necessidade da colaboração em não estacionar os veículos nestas ruas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.

A programação prevista é revisada semanalmente e pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.


* Carlos Vinicius Fernandes /BRK Ambiental.


8 visualizações0 comentário