top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Ampliação do sistema para tratamento de esgoto segue em Macaé

Programação divulgada pela BRK Ambiental para os próximos dias inclui a realização de trabalhos ao longo do final de semana em alguns pontos


Foto: Arte / divulgação.


Centro – Trabalhos previstos para a Avenida Rui Barbosa (na intersecção com a Avenida dos Jesuítas) para a travessia de redes. Com isso, o trecho entre a Rua Tiradentes, na subida para o Viaduto, e a Rua Abílio Moreira de Miranda, no Parque Valentina Miranda deve ser interditado no final de semana.

Imbetiba – As obras seguem no bairro, incluindo atuação no final de semana nas seguintes vias: Avenida Agenor Caldas (entre a Rua Desembargador Ivan Lopes Ribeiro e a Avenida dos Jesuítas e também entre a Avenida Elias Agostinho e a Rua Marechal Floriano Peixoto), com interdições para implantação de redes; Avenida dos Jesuítas (entre as avenidas Rui Barbosa e Agenor Caldas); ruas Américo Peixoto e Custódio da Silva Júnior (entre a Agripino Francisco Martins e a Agenor Caldas). E previsão de continuidade das obras na Demétrio Fragoso para a construção de uma elevatória e para implantação de redes no trecho entre as ruas Dr. Luiz Bellegard e Dr. Zamenhof.

Cajueiros – Segue a atuação na Avenida dos Jesuítas (entre Rua Teixeira de Gouvêia e a Avenida Rui Barbosa).

Costa do Sol – Previsão de continuidade da atuação na José de Aguiar Franco (entre as ruas Nicomedes Souza Ribeiro e Jesus Soares Pereira).

Praia Campista – Previsão de trabalhos para implantação de redes e travessia aérea sobre o canal de águas pluviais no trevo do sinal no acesso ao Parque da Cidade, no entroncamento entre as ruas Otávio Laurindo de Azevedo, Jonas Mussi e José Ciríaco Júnior. Com isso, o trânsito no local passará por desvios a partir do sábado (30). No Parque da Cidade, segue a construção da Estação Elevatória, enquanto está prevista também atuação nos próximos dias na Antônio Russel Valença, na esquina com a rua Professor Gusmão, para recuperação do pavimento.

Riviera Fluminense – Na Avenida Dr. Humberto de Queiroz Matoso seguem as intervenções para a construção da elevatória no lote próximo ao cruzamento com a Rua Eleosina Pereira de Queirós Matoso.

Programação

Os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam em todas as vias simultaneamente. São necessários cuidados e a compreensão de quem circula por estes trechos, já que há previsão de interdições (parciais e totais), desvios no fluxo. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a necessidade da colaboração em não estacionar os veículos nestas ruas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.

A programação prevista é revisada semanalmente e pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.


* Carlos Vinicius Fernandes /BRK Ambiental.


8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page