• Jornal Esporte e Saúde

Alunos do projeto Macaé vai à luta recebem graduação



A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria de Esportes, recebeu no último sábado (20) mais um evento de Jiu-Jitsu do projeto Macaé vai à luta. Foi realizada a graduação de 70 alunos participantes da modalidade, no Ciep Maringá. O evento contou com a presença dos professores, familiares e alunos.


A secretária de Esportes, Andréia Freitas, disse que o evento foi um momento de integração. "Em um clima radiante e de muita alegria, os atletas do projeto e as famílias apreciaram a graduação. Mais uma vez o esporte entra em cena, ensinando perseverança, passando confiança e mostrando como a determinação é um divisor de águas na vida de todo cidadão", pontuou.


Ela acrescentou ainda que a Prefeitura de Macaé oferece para toda a população o Jiu- Jitsu, como mais uma modalidade esportiva, com a finalidade de incentivar os hábitos saudáveis. As aulas são realizadas no Ciep Maringá e para se inscrever basta ir até o local acompanhado do responsável com carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3x4.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Esportes: 2770-6770 ou na página do Facebook.






* Comunicação Macaé/Fotos: Divulgação.





2 visualizações0 comentário