top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Alice Santos e Willian Soares cantam devoção a Deus no palco Macaé D+


Noite gospel abre programação de shows da Expo Macaé 2023 e mostra conexão e forte evangelização entre público gospel


O público se emocionou na noite desta quarta-feira (26) durante a apresentação dos cantores gospel Alice Santos e Willian Soares, abrindo o palco Macaé D+ da Expo 2023. A Expo é realizada até domingo (30) no Parque de Exposições, no Barreto.


- É uma felicidade estar aqui com vocês neste momento, nesta festa linda, de cores, de luzes, pessoas, a segunda Expo Macaé depois da pandemia. E hoje estamos celebrando a vida, o agro, os negócios – felicitou o prefeito Welberth Rezende, acompanhado da primeira-dama Quelen Rezende, aos presentes da Expo 2023 na noite desta quarta-feira.



Alice Santos é cantora e compositora de Macaé de música cristã contemporânea. Lançou seu primeiro single de estúdio, a música ''Melhor Escolha'', produzido por Agner Magalhães em 2021. Nesta quarta-feira (26), Alice contou que não conseguiu dormir de ansiedade para o show e também orientou seu público a levar o casaco, devido ao tempo em Macaé que esfriou de terça (25) para quarta-feira, mas não choveu durante os shows de Alice e Willian.


- Tudo neste show é para glorificar o nome do Senhor. Sou muito grata a Deus por isso, coisas que eu pedi anos atrás hoje o Senhor tem realizado, é tudo pela honra e glória dEle sempre – disse Alice.


Uma de suas músicas é “Melhor Escola” com mais de 10 mil visualizações. “São almas alcançadas. A música nasceu de um devocional com Deus. Com intuito de trazer uma experiência de encontro racional com Deus, a canção tem por finalidade também, fazer com que outras pessoas mergulhem mais profundo em sua devoção a Deus, mostrando que a melhor escolha é o Senhor”, explicou a cantora, pontuando que seu ministério visa “proporcionar encontros de imersão na presença de Deus, em Espírito e em verdade”.


Alice foi voluntária na Turquia


A cantora contou que iniciou seu ministério missionário estudando na escola de missões JOCUM RECIFE (jovens com uma missão), onde teve suas experiências fora do Brasil atuando como voluntária na Turquia. Logo que terminou o período de missões, se formou com o certificado da University of the Nations (universidade das nações) e continuou seus trabalhos missionários pelo estado do Rio de Janeiro.


Sua última parada foi em São Paulo, onde fez a escola Green House na Dunamis Farm, tendo aulas e experiências com os principais nomes da banda como Rapha Gonçalves e Theo Hayashi, que são suas referências no meio cristão hoje.


“A presença dos cantores é uma benção na noite de hoje, a prefeitura está de parabéns pela organização”, opinou a moradora do Lagomar, Claudete Silva, de 24 anos.


Willian Soares reúne cristãos e mostra força do gospel



O cantor Willian Soares foi a segunda atração do palco Macaé D+ nesta noite. O artista mostrou muita devoção a Deus e oração em sucessos como Você não está sozinho. “Filho, não deixe o desespero te tomar, nem pare por um segundo de acreditar em mim/ Eu tenho o universo em minhas mãos e nada sai do meu controle então” é um trecho da música que comoveu o público.


“A comunidade evangélica está aqui, estamos exaltando o nome de Jesus Cristo”, observou a moradora do Sol y Mar, Josélia Castro, de 54 anos. Willian Soares tem como característica fazer shows divertidos e assim foi nesta noite. Willian costuma estudar a Bíblia com seus seguidores nas redes sociais e apresentou um repertório repleto de autenticidade e personalidade.


“Minha banda, minha equipe, meus técnicos de som, eu e todo o público viemos adorar a Deus em nome de Jesus, profetizo para a nossa cidade”, afirmou Willian.


O animado Carlinhos DJ é outra atração da noite, ele elogiou a estrutura montada pela prefeitura e destacou que o palco é em 360 graus. “Esse palco permite uma conexão maior com o público”, comentou. Carlinhos DJ tem repertório formado por músicas tradicionais gospel com batidas eletrônicas e outras tendências contemporâneas mixadas, o que atrai um público jovem enérgico.



A secretaria de Saúde disponibiliza postos e ambulâncias UTIs e a Coordenadoria de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana cuida da segurança viária.


* Texto: Janira Braga / Fotos: Ana Chaffin / Comunicação Macaé


Divulgação:



Macaé / RJ


Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ


15 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page