top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Agentes do 32º BPM frustram tentativa de roubo à joalheria em Rio das Ostras; três homens foram presos


Na tarde desta terça-feira (9), agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) frustraram uma tentativa de roubo à joalheria Elos de Ouro, localizada na Alameda Casimiro de Abreu, no bairro Nova Esperança, em Rio das Ostras. A ação rápida e precisa dos policiais resultou na prisão em flagrante de três indivíduos, na apreensão de duas pistolas e na recuperação de todo o material roubado.


Os três criminosos, identificados como Kevilen Correia Manoel, Lucas Joaquim Santos de Jesus e Cleber Moraes Coelho, todos oriundos de Caxias, estavam em Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, há alguns dias, planejando o crime. Nesta tarde, eles colocaram o plano em prática e invadiram a joalheria, rendendo os funcionários e subtraindo diversos objetos de valor.


Após receberem a informação do crime em andamento, as equipes do PATAMO e APREV Centro do 32º BPM se deslocaram rapidamente para o local. Ao chegarem na joalheria, os policiais visualizaram os três elementos com o material roubado e os interceptaram.


Durante a revista, foram encontradas com eles duas pistolas, utilizadas no crime, além de todo o material roubado da joalheria, incluindo joias e outros objetos de valor.


A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), onde os envolvidos seguem à disposição da Justiça. Lucas e Cleber já possuem anotações criminais, ambos por roubo e receptação.


DISQUE DENÚNCIA DO 32ºBPM


Conte com o apoio da Polícia Militar. Forneça informações sobre delitos e violência anonimamente Faça a sua parte no combate à criminalidade.


Emergência: 190

Denúncias: WhatsApp (22)99716-1810



* Texto e foto: Assessoria 32ºBPM




39 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page