• Jornal Esporte e Saúde

Administração Municipal de Rio das Ostras se reúne com representantes da Polícia Militar


Reunião firmou novas medidas de combate aos crimes no Município

Foto Divulgação


O prefeito de Rio das Ostras, Marcelino Borba, juntamente com o vice-prefeito, Luiz Antônio Ferraz e o secretário de Segurança Pública, Marcus Rezende, se reuniram nesta quinta-feira, 14, com o tenente-coronel PM Fábio Corrêa, comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar e com o capitão PM Eduardo, comandante responsável pela 3ª Companhia.


O encontro tratou sobre temas importantes para a Segurança Pública do Município, dentre os principais assuntos estão: o planejamento de ações integradas, entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar e a implementação de um policiamento baseado na Análise Criminal, que vai agir de forma específica na mancha criminal, observando cada localidade.


A reunião teve como objetivo tornar a Cidade cada vez mais segura para toda a população. O secretário de Segurança Pública, Marcus Rezende, relatou que com essas medidas o combate ao crime será mais eficaz.


“A partir desta reunião definimos mudanças no policiamento que tornarão o Município mais seguro. Iremos construir bases fixas e colocaremos também bases itinerantes da Guarda Civil Municipal integradas com a Polícia Militar e Civil e policiais do Proeis que irão rodar o município inteiro”, completou o secretário.


* Secom Rio das Ostras.


4 visualizações0 comentário