• Jornal Esporte e Saúde

Abertas inscrições para reingresso na FeMASS


O processo será realizado em três etapas: inscrição, entrega de documentação e análise do currículo acadêmico do candidato

Foto: Arte / reprodução internet.


A Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) está com inscrições abertas até o próximo dia 16 para o processo de seleção para Reingresso nos Cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática, no 2º semestre de 2021, conforme o edital 4/2021.


São oferecidas 40 vagas, cinco para Administração, cinco para Engenharia de Produção, 15 para Licenciatura em Matemática e 15 para Sistema de Informação. O candidato interessado deverá preencher o requerimento, anexar a documentação descrita no edital e enviar ao e-mail correspondente ao curso de interesse.


Podem se inscrever candidatos portadores de diploma de graduação em Instituições de Ensino Superior, reconhecidos e/ou autorizados pelos órgãos competentes.


O processo será realizado em três etapas: inscrição, entrega de documentação e análise do currículo acadêmico do candidato. Para se inscrever, o candidato deverá encaminhar os seguintes documentos: requerimento de inscrição; documento de Identidade; CPF; diploma de Ensino Superior; histórico escolar da graduação com a indicação do Coeficiente de Rendimento (CR) e comprovação de experiência profissional na área pretendida, se possuir. Vale lembrar que após o envio da documentação não poderá haver substituições ou acréscimo de documentos.


O cronograma do processo de seleção segue no dia 30 de abril com divulgação da relação das inscrições deferidas e encaminhamento para inscritos do formulário de equivalência e ementário do curso pretendido. A divulgação dos resultados será no dia 31 de maio e no dia 1 de junho, o prazo de recurso. Já a solicitação de isenção de disciplinas será entre 7 a 18 de junho, a pré-matrícula dos aprovados de 26 a 27 de julho e finalizando, a confirmação de matrícula até dia 30 de julho.


A FeMASS


A Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos é uma faculdade municipal gratuita com mais de 1.200 alunos matriculados nos cursos noturnos de Administração, Sistemas de Informação, Licenciatura em Matemática e Engenharia de Produção. Avaliada pelo Ministério da Educação, tornou-se referência regional em suas áreas de atuação.

* Jornalista: Joice Trindade \ Prefeitura de Macaé\Secretaria de Comunicação Social\Coordenadoria de Jornalismo.


Patrocinado:






13 visualizações0 comentário