• Jornal Esporte e Saúde

Abertas em Macaé inscrições para curso de educação especial


Cederj funciona no Bloco A da Cidade Universitária \ foto arte: reprodução internet


Estão abertas as inscrições para o curso Educação Especial e Inovação Tecnológica ofertado pela Fundação Cecierj e pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro na modalidade semipresencial.


Essa é primeira pós-graduação lato sensu pública em educação especial do estado do Rio e é voltada aos profissionais da educação que desejam buscar mais conhecimento sobre os processos de ensino e aprendizagem de estudantes com deficiência, principalmente com deficiência intelectual, múltipla e a síndrome congênita do zika vírus.


São 1500 vagas e podem se inscrever professores da educação básica e profissionais que atuam em setores de apoio à inclusão e acessibilidade na educação superior do Rio de Janeiro. Todos os detalhes estão em em https://www.cecierj.edu.br/2022/02/28/estado-do-rio-recebe-primeira-pos-graduacao-em-educacao-especial-e-inovacao-tecnologica/. As inscrições podem ser realizadas até sábado (19).


Os cursos são oferecidos pelo Cederj, que agora está na Cidade Universitária. O Consórcio Cederj, ensino superior público e gratuito na modalidade Educação a Distância (EaD), é formado por Instituições de Ensino Superior (IES) públicas como Cefet/RJ, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ e Unirio.

* Comunicação Macaé


Patrocinado:






36 visualizações0 comentário