top of page
  • Jornal Esporte e Saúde

A magia do Natal chega a Macaé


A Vila do Noel promete encantar a criançada, na quinta-feira (15), às 18h


Quem anda pela cidade já se depara com pisca-pisca, enfeites, árvores de Natal e, claro, a Vila do Papai Noel. Nesta quinta-feira (15), às 18h, será a inauguração da decoração do Natal Magia Macaé. São mais de 15 árvores de Natal espalhadas por todo município, além da árvore da Praia Campista, com 40 metros, sendo a maior árvore do interior do estado.

A Vila do Noel promete encantar a criançada, na quinta-feira (15), às 18h, o bom velhinho chega para inaugurá-la e dar início às apresentações musicais. ''O Natal é uma época especial, queremos dar esse presente ao macaense e fazer da nossa cidade um lugar especial para ser visitado nessa época do ano'', disse o secretário de Turismo, Léo Anderson.

Além da árvore da Praia Campista, outras poderão ser vistas nos seguintes locais: Lagoa de Imboassica, Praia dos Cavaleiros, Imbetiba, Av. Evaldo Costa, Centro (em frente à prefeitura e no Calçadão da Av. Rui Barbosa), Barra, Parque Aeroporto, Lagomar, Ajuda, Sana, Frade, Glicério, Trapiche, Córrego do Ouro e Areia Branca. * Jornalista: Thamires Costa / Comunicação Macaé


Divulgação:




13 visualizações0 comentário
bottom of page