• Jornal Esporte e Saúde

A Associação de Moradores Muito + Imbetiba solicita patrulhamento “Cosme e Damião”



A Associação de Moradores Muito + Imbetiba, solicita à Secretaria de Ordem Pública, que sejam realizadas rondas a pé tipo “Cosme e Damião”, na orla da Imbetiba.


O presidente da Associação de Moradores Muito + Imbetiba, Ronaldo Pinto, no ofício diz que “principalmente nos dias e horários de grande movimentação de banhistas como finais de semana, feriados e principalmente no período noturno, horário em que alguns moradores vão até a orla para a prática de atividades físicas e ou lazer”.


Tal ação se mostra necessária devido ao aumento de pequenos delitos que vem acontecendo neste local. Ronaldo Pinto, ao tomar conhecimento da apreensão dos moradores da Imbetiba, tomou a providencia de encaminhar oficio a Secretaria de Ordem Pública.


Nº 018/2021


Macaé 28 de fevereiro de 2021


A

Secretaria de Ordem Pública


A/C

Sr. Allan Oliveira


Assunto:

Patrulhamento na orla da praia da Imbetiba.



A Associação de Moradores Muito + Imbetiba, vem respeitosamente solicitar a esta secretaria que seja respeitosamente solicitar a esta secretaria que seja rondas a pé tipo “Cosme e amião” em nossa orla, principalmente nos dias e horários de grande movimentação de banhistas como finais de semana, feriados e principalmente no período noturno, horário em que alguns moradores vão até a orla para a prática de atividades físicas e ou lazer.


Tal ação se mostra necessária devido ao aumento de pequenos delitos que vem acontecendo neste local. Os moradores devido a este fato, solicitaram a Ronaldo Pinto, Presidente da Associação de Moradores Muito Mais Imbetiba, que providenciou o ofício à Secretaria de Ordem Pública.


Certos de vossa atenção, agradecemos.

Ronaldo P. Pinto

Presidente da Associação de Moradores Muito Mais Imbetiba


* Assessoria de imprensa Associação de Moradores Muito + Imbetiba\foto: Luciana Taliati.






6 visualizações0 comentário