top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

6º Anual dos Quebradores Hoodride divulga programação completa com atrações musicais e culturais

O Encontro de Carros Aircooled e Antigos será realizado nos dias 02 e 03 de setembro, no Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha, em Macaé


Foto: Divulgação


O 6º Anual dos Quebradores Hoodride, Encontro de Aircooled e Carros Antigos, promete movimentar Macaé no próximo final de semana, no Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha. Nos dias 2 e 3 de setembro, além da exposição de veículos acima de 30 anos, os amantes do mundo do antigomobilíssimo poderão curtir shows musicais; apresentações e brinquedos para crianças; e uma praça de alimentação com opções para todos os gostos.


Foto: Divulgação


Os shows estão programados para acontecer no sábado, a partir das 13h30, com a apresentação da Banda Tutti Fruti; na sequência a Banda Shout sobe ao palco às 16h; repetindo o sucesso do ano passado, a banda BluCats vai envolver o público com sua energia e talento, às 18h; e para fechar o primeiro dia do evento, direto de Minas Gerais, a Banda Zem promete animar a galera, a partir das 20h.


No domingo, 03, a Banda Mustang Velho vai se apresentar a partir das 13h30; Julio Malagutti, ex The Voice, sobe ao palco às 15h30; em seguida, Ângelo Nani, se apresenta a partir das 17h30; e na sequência, para fechar com chave de ouro, a banda oficial do Clube, Violence Division.


Foto: Divulgação


Em parceria com a PROBEM, a fim de ajudar aos que mais precisam, a entrada do evento será 2 kg de alimentos não perecíveis.


Foto: Divulgação


A Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio da Coordenadoria de Educação no Trânsito, estará promovendo para as crianças, às 14h, de sábado e de domingo, a Blitz Educativa, uma atividade lúdica e dinâmica que proporciona esse público a vivenciar um trânsito fictício, cheio de regras, sinais. O objetivo é conscientizar as futuras gerações a já respeitarem o trânsito.


Ao longo de ambos os dias, a Cia para o Alto e Avante e a Cia de Dança Afro-brasileira Expressões (Eri-Okãn), vão se apresentar e farão a alegria da criançada.


Para cumprir com a missão de ser um evento com cunho social, além da PROBEM, outras instituições estarão sendo representadas, como o Lar de Maria e a União Espírita Macaense, que estarão com um Bazar, no evento, e o Mascote Animal, que vai promover uma Feira de Adoção de Animais. A Paróquia Santo Antônio, por sua vez, vai realizar uma Ação entre Amigos, cujo qual terá como prêmio um Fusca amarelo 77, que será sorteado ao final do evento. Em breve, os pontos de vendas das cartelas serão divulgados. Na ocasião, a direção do evento também estará arrecadando fraldas infantis e geriátricas para ação social, também junto à PROBEM.


Foto: Divulgação


Esta edição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Macaé e com o patrocínio do Coronel Pafo (Chopp Oficial do Evento); Arco-Íris; Guaraná Macahé; Inside Arquitetura e Engenharia; Central de Aços; Droga News; Solda Gases; Hidropartes; Dom Beer e Drinks; High Level; Oligran; Hand; e Real Job. Na Praça de Alimentação, os visitantes poderão se deliciar com as delícias do Go Go Wok; Matuto (Chopp do Sana); Coronel Pafo; Kidelícia; Sacra Beer; Ócio; Company Burger e Impala Hamburgueria.


* Monalisa Fagundes de Sá / Assessora de Comunicação & Imprensa

MF Extrema Comunicação Integrada

26 visualizações0 comentário
bottom of page