top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

32º BPM e Segurança Presente prendem autor de homicídio em obra na Fronteira, em Macaé


Uma ação rápida e precisa do 32º Batalhão de Polícia Militar (32ºBPM) e da equipe do Segurança Presente resultou na prisão do autor de um homicídio em uma obra localizada na Rua Francisco Teresa Filho, na região da Fronteira, em Macaé. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), e a vítima, identificada como Cláudio Menezes dos Santos, de 48 anos, natural de Salvador, na Bahia, foi encontrada morta com um ferimento na nuca.


Trabalhadores da obra acionaram a PM ao encontrar o corpo e relataram que a vítima se envolveu em uma discussão com o colega de trabalho pouco antes de ser morta. A PM apurou que autor e a vítima dormiam diariamente no local da obra.


Diligências foram iniciadas no encalço do autor e os policiais chegaram até um contêiner onde os trabalhadores tomavam banho. O local estava ensanguentado e uma testemunha contou à polícia que o criminoso havia tomado banho no local, momentos antes da chegada dos agentes. Após receber as características do autor do crime, as equipes o localizaram no Centro da cidade e o prenderam. O acusado, identificado como Carlos Eduardo Azarias Filho, de 26 anos, natural de Volta Redonda, confessou o delito e disse ter matado a vítima com um pedaço pontiagudo de piso.


O preso foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), onde permanece à disposição da Justiça.


DISQUE DENÚNCIA DO 32ºBPM


Conte com o apoio da Polícia Militar. Forneça informações sobre delitos e violência anonimamente Faça a sua parte no combate à criminalidade.


Emergência: 190

Denúncias: WhatsApp (22)99716-1810



* Texto e foto: 32º Batalhão de Polícia Militar (32ºBPM) / Segurança Presente Macaé

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page