top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

32º BPM detém dupla por tráfico de drogas no Cajueiros, em Macaé


Dois homens foram detidos na tarde desta quarta-feira (26) com uma carga de drogas no bairro Cajueiros, em Macaé. A ação foi deflagrada pela equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), na Rua Manoel Hoche Ximenes, da Polícia Militar durante a Operação Narke II.


Os agentes avistaram os dois indivíduos que, ao perceberem a presença da guarnição, tentaram se desfazer de uma sacola. Ao serem abordados, nada de ilícito foi encontrado com eles. No entanto, ao retornarem ao local onde os acusados estavam, a sacola foi localizada e, em seu interior, foram encontrados 58 pinos de cocaína, R$ 20 em espécie e dois celulares.


Um dos envolvidos, identificado como Uriel, confessou ser vendedor de drogas na região. Já o outro indivíduo, Peterson, negou ter conhecimento do material apreendido. Apesar disso, Peterson já era conhecido das guarnições por trabalhar como fornecedor de drogas na localidade.


Diante dos fatos, Uriel foi preso e encaminhado à 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), onde foi autuado pelo por tráfico de drogas. Ele permanece preso à disposição da Justiça. Peterson foi liberado.


Vale ressaltar que Uriel já possuía antecedentes criminais por posse e cultivo de drogas, enquanto Peterson já havia sido preso duas vezes por tráfico de drogas.


DISQUE DENÚNCIA DO 32ºBPM


Conte com o apoio da Polícia Militar. Forneça informações sobre delitos e violência anonimamente Faça a sua parte no combate à criminalidade.


Emergência: 190

Denúncias: WhatsApp (22)99716-1810



* Texto e foto: 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM)

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page