top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

32º BPM apreende mais de 11 kg de maconha em Macaé após troca de tiros com criminosos


Uma ação da equipe do serviço reservado do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) resultou na apreensão de mais de 11 kg de maconha na noite desta segunda-feira (27), na comunidade das Malvinas, em Macaé.


Após receber informações sobre um grupo de traficantes armados "endolando" grande quantidade de droga em uma área próxima ao mangue, a equipe foi até o local. Ao se aproximarem, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram a injusta agressão, dando início a um confronto.


Os traficantes conseguiram fugir para a área de mata, mas deixaram para trás um farto material entorpecente.


Ao cessar fogo, a guarnição arrecadou seis sacas de maconha com pequenos tabletes, pesando aproximadamente 1,5 kg cada; 1.400 trouxinhas da. droga com cerca de 2,8 kg já endoladas; dois carregadores de fuzil 556 com 24 munições cada; dois rádios transmissores; uma munição deflagrada de calibre 762; e balanças de precisão.


Todo o material apreendido foi apresentado na 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP). A ação causou um prejuízo estimado de R$ 64.000 mil reais para o tráfico de drogas.


DISQUE DENÚNCIA DO 32ºBPM


Conte com o apoio da Polícia Militar. Forneça informações sobre delitos e violência anonimamente Faça a sua parte no combate à criminalidade.


Emergência: 190

Denúncias: WhatsApp (22)99716-1810



* Texto e foto: 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM)

25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page