top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

2ª Edição do "Macaé Criança Feliz" será no próximo dia 12 de outubro


Foto arte: Divulgação


O Dia das Crianças, na próxima quinta-feira, 12 de outubro, terá uma programação especial em Macaé. A 2ª Edição do "Macaé Criança Feliz", realizado pelo Programa de Saúde e Bem Estar Social (Pró-Bem), da Prefeitura de Macaé, terá diversas atrações gratuitas na Praça Washington Luiz, das 8h às 13h. Haverá brinquedos infláveis, recreação, apresentações de dança, presença de personagens infantis e do Palhaço Zé Cueca.


Uma reunião, realizada na tarde desta quinta-feira (5), definiu os últimos detalhes do evento. "Acredito que o número de participantes vai dobrar em relação a 2022. Nossa expectativa é ver as famílias brincando e felizes. Trabalhamos com muito afinco para conseguirmos promover essa integração", disse a primeira-dama e Coordenadora do (Pró-Bem), Quelen Rezende.



Também participaram do encontro representantes das Secretarias de Mobilidade Urbana, Esportes, Adjunta de Comunicação, Defesa Civil e Coordenadoria de Odontopediatria. Todos esses órgãos públicos municipais são parceiros na realização do "Macaé Criança Feliz".



Entre as atrações confirmadas está o grupo Portadores da Alegria. A Coordenadoria Especial de Odontologia vai distribuir folhetos explicativos e 500 kits infantis para higiene bucal. Já a Defesa Civil vai orientar o público com dicas de primeiros socorros. A Secretaria de Mobilidade Urbana levará o projeto da Escolinha de Trânsito.


Personagens infantis estarão presentes, como heróis e princesas. A programação terá, ainda, uma apresentação da Companhia de Dança Samara Jardim. Atividades esportivas e recreativas serão promovidas por profissionais da Secretaria de Esportes. Haverá também sorteio de brindes.


* Comunicação Macaé / Fotos: Rui Porto Filho e Arte


Divulgação:







26 visualizações0 comentário
bottom of page