top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Águas Dançantes: acesso ao bairro Pecado para pessoas com deficiência

Medidas especiais de circulação de veículos serão adotadas nos dias de evento

Foto: Assessoria Mobilidade Urbana


A Coordenadoria de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana informa que o acesso ao bairro Pecado para o evento das Águas Dançantes, a partir desta sexta-feira (15), será liberado para veículos de passeio, táxi ou carros de aplicativo transportando pessoas com deficiência. As medidas especiais de circulação de veículos, no bairro do Pecado, serão adotadas somente nos dias dos espetáculos das Águas Dançantes, com esquema especial de trânsito, a partir das 18h.


O bloqueio de acesso de veículos ao bairro do Pecado acontecerá por volta das 19h, permitindo a entrada de moradores e veículos transportando pessoas com deficiência, além de motocicletas de entrega de comida e farmácia. O Operacional da Coordenadoria de Trânsito dará apoio com agentes de trânsito e sinalizações na região e vias do bairro


Será antecipado desvio de veículos para a Rua Antônio Manoel Cure (Colégio Atlântico) com acesso somente para moradores, sentido Lagoa. Será proibido o estacionamento da Rua Amplilóphio Trindade, do lado direito da via, até a Rua Comerciante Rui Figueiredo Borges, tornando-a mão dupla neste trecho.


A Avenida José Passos será a principal alternativa para saída do bairro, com acesso direto à Rua Guarujá e à Rua Itaipu. Será adotado sentido duplo da Rua Amphilophio Trindade que dará acesso do lado direito para a Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). A Rua Comerciante Rui Figueiredo Borges, a partir da Rua José Henrique da Silva, terá mão invertida para acesso à Rua Amphilóphio Trindade para saída do bairro.


Texto: Jornalista Catarina Brust / Comunicação Macaé


Divulgação:



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ


6 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page